Portal de Moura

Água Castello

Cooperativa Agricola de Moura e Barrancos

Tipi Lifestyle

Moura: Está aí a Feira de Maio
08-Mai-2015
Moura: Está aí a Feira de Maio
Entre os dias 7 e 10 de maio, no Parque de Feiras e Exposições de Moura, realiza-se a Feira de Maio. A XI Feira Empresarial, o IV Fórum das Energias Renováveis e o IV Salão de Caça e Pesca estão incluídos na edição deste ano do certame, organizado pela Câmara Municipal de Moura, em colaboração com diversas entidades.
Ao longo de quatro dias são esperados milhares de visitantes num evento que tem como objetivo promover a economia local, dar destaque às energias renováveis e evidenciar o potencial da caça e da pesca no concelho.
 
Do programa fazem parte atividades tão diversas como colóquios, seminários, sessões de informação aos consumidores, provas de pesca, passeio equestre, corrida de toiros e prova de caça. 
 
É de destacar a entrega dos prémios municipais Jovem Empresário e Empresário do Concelho de Moura; a realização do VIII Fórum da Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade – “Homem e Vida – proteção ou conflito ambiental”; e as iniciativas promovidas pela empresa municipal Lógica como a demonstração de kits solares. 
 
Como é habitual, o espaço das tasquinhas traz animação garantida à Feira de Maio, juntamente com os espetáculos musicais que estão preparados, com os grupos Sevilhanas da Escola Secundária de Moura, Tributo a Daniela Mercury, Classe Operária, Banda Repúblika e Vá de Modas.
 
 Moura: Está aí a Feira de Maio
 
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
             
Inside Lisbon Guest House
Alimentos Guadiana
DN Automóveis
Manuel Coutinho - Oficina de Rep. Mecânicas
D&F Cerejo, Lda
SPORTS4U, Animação Turistico - Desportiva, Lda
AMPEAI
ABCPP
Hotel Passagem do Sol - Moura
Câmara Municipal de Moura
Break - Momentos Fantásticos
Pastelinhos Safara
Herdade dos Coteis
Iskandar
Madeicor - Francisco Beirão
Luziana Noivas
Alentoner, Consumíveis Informáticos
Baixo_Povoa_e_Helena
JC PNEUS - João Costa Unipessoal, Lda
Coloque a sua publicidade aqui
Eperas